25/09/2014

Candidato a deputado estadual morre em acidente na BR-349

Candidato a deputado estadual morre em acidente na BR-349
O vereador de Luis Eduardo Magalhães e candidato a deputado estadual Ondumar Marabá (PSC) morreu em um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (25), na BR-349, ligação entre a BR-020 e Correntina. Segundo o presidente do PSC baiano, Eliel Santana, a mulher do vereador e um pastor também estavam no veículo e não resistiram aos ferimentos. “Nós estamos de luto”, lamentou o líder partidário.
Ondumar já cumpria o segundo mandato na Câmara Municipal.  Ele estava em um carro com plotagem da campanha, que colidiu frontalmente com uma Kombi que transportava bananas. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro veículo e da causa do acidente. 

________________________________________________________________________________________________

24/09/2014

Três mortos e dois feridos em grave acidente na BR 101

acidente-na-br-101
Uma colisão envolvendo um caminhão baú da empresa Vipal e um Corolla de placa EJD 9256 licença de S.A de Jesus, na manhã desta quarta-feira,24, na BR 101, resultou na morte de três pessoas identificadas por Josiel Nogueira, conhecido por Uziel, seu sobrinho, uma garoto de apenas seis anos identificado por  João Emanuel, e um jovem de pré-nome Emanuele, cunhada. Ficaram feridos a sua namorada Andreia Magalhães e um cunhado que não teve o nome revelado. O caminhoneiro que até o fechamento dessa matéria não havia sido identificado foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com fraturas nas pernas, onde deram entrada a criança e a cunhada de Josiel, mas não resistiram. Uziel morreu na hora.
Acidente aconteceu com um caminhão cuja empresa está bem próxima do local, conforme pode ser vista na foto acima.
Segundo o Blog do Valente, Josiel era filho de José Raimundo um dos sócios da rádio Recôncavo FM e se envolveu no acidente na BR101 na altura do Posto 101 próximo a cidade de Dom Macedo Costa.

Os pais de Josiel que estão em Madrid na Espanha já informaram que estão retornando para Santo Antonio de Jesus. Josiel era sócio do Hotel Solemar Parati e dono de um estacionamento na cidade.


Fonte: CN

_______________________________________________________________________________________________________

23/09/2014

Jovem é morto ao reagir assalto no centro de Feira de Santana

pedro iago
Morreu por volta das 21h da noite passada (22) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Pedro Iago de Oliveira, 22 anos, que morava no condomínio Parque Cajueiro, na Avenida João Durval, bairro Eucaliptos.

De acordo com informações da unidade de saúde, a vítima reagiu a um assalto na Avenida Senhor dos Passos, próximo da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Ainda conforme familiares, os criminosos roubaram o veiculo Saveiro Cros,s de cor Vermelha, placa NTN-1249. Antes da fuga, os bandidos deflagram um tiro nas costas de Pedro Iago, que trabalhava para Universidade Estadual de Feira (UEFS).

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

O crime tipificado como latrocínio (roubo seguido de morte) será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa, com imagem do arquivo pessoal.

___________________________________________________________________________________________________