06/04/2014

1º COPA CONSISAL DE FUTSAL

A seleção Montesantense de Futsal está preparada para sua estreia, no próximo dia 04 de abril (sexta-feira) às 19:00h, diante de sua torcida, no Ginásio de Esportes da Escola Navarro de Brito na cidade de Quijingue - Ba. É a primeira vez que uma seleção de Futsal do município participa de um evento de nível intermunicipal.

No grupo que está a seleção Montesantense , também estão presentes as seleções de Quijingue (adversário desta sexta-feira), a seleção de Cansanção e a seleção de Itiúba. Os jogos serão realizados entre todas as equipes do grupo em jogo de ida e volta. Sendo que na primeira fase serão realizados 3 (três) jogos em casa e 3 (três) jogos fora. As partidas serão realizadas sempre nas terças e sextas feiras.

O Treinador da Seleção, Everton Costa que também é membro do Departamento de Esportes de Monte Santo em parceria com o Coordenador de esportes Dinho Bahia, e o sub-coordenador Jorge Cabral
optaram por investir nas pratas da casa, apenas jogadores nascidos, e que atuam no futsal de Monte Santo.

A Seleção conta com o apoio da Prefeitura Municipal De Monte Santo que aposta na idéia de que a Copa CONSISAL de Futsal é um passo muito importante para o esporte de Monte Santo.

Fonte:PMMS/ Com Informações: Altar do sertão