13/10/2014

8ª ECA FESTA- POVOADO MANDASSAIA

 

Ontem, 12 de outubro de 2014, dia das crianças, o Povoado De Mandassaia recebeu centenas de pessoas para a realização da 8ª edição do ECA FESTA. Foi um dia de solidariedade e diversão tanto para as crianças quanto para os adultos.

 

evento começou às 08:40h, com um ônibus partindo da sede de Monte Santo para o povoado com voluntários que se dispuseram a participar e alegrar o dia das crianças.

 

No evento houve várias oficinas para as crianças e serviços de atendimento para os adultos, entre eles: sala de jogos, teatro, capoeira, pintura facial, salão com maquiagem, manicure, pedicure, cabeleireiro, distribuição de lanches, sala de leitura, distribuição de brinquedos, apresentação na praça com crianças fazendo shows de calouro, palhaços, além Disso Palestras para as crianças aprenderem a escovar os dentes corretamente.

 

Logo em seguida os pequenos receberam kits de higiene bucal e os adultos fizeram exames de diabetes, Aferimento de Pressão Arterial, Prevenção do Tracoma.

 

No Evento também houve: Emissão carteira identidade, Emissão carteira do SUS.

 

O evento terminou às 18:40h tudo ocorreu como planejado, com o sabor de dever cumprido ao ver a alegria no rosto das crianças.

Fonte: MonteSanto.Net