16/06/2015

Saiu a programação oficial do Arraiá do Cumbe 2015

______________________________________________________________________________________________________________
 
A Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha divulgou nesta de terça-feira (16),  a programação oficial do Arraiá do Cumbe 2015. 
 
O evento será realizado entre os dias 20 e 23, na Praça de Eventos da cidade. Dentre as atrações de destaque estão o cantor  Targino Gondim que abre os festejos no dia 20 e Michel Teló que se apresentará dia 23 no encerramento do evento.
 
As apresentações começam a partir das 20h. De acordo com assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha, neste ano, o tradicional Arraiá do Cumbe contará com dois palcos instalados na Praça de Eventos, para reduzir o tempo de espera nos intervalos entre as bandas.
 
Apesar das duas atrações de peso a programação oficial desagradou alguns moradores da cidade que esperavam mais do tradicional São Joao da cidade, inclusive varias pessoas sentiram a falta do cantor Israel Novais que está semana divulgou em um programa de TV e ainda consta na agenda do site que faria apresentação no dia 21 na cidade de Euclides da Cunha, ainda não se sabe porque a atração ficou de fora da grade oficial ou se foi cancelada ou ainda se será uma apresentação em alguma evento particular. 
 
O destaque ficou para o Forró Bode a tradicional festa de camisa que está com muita procura e promete repetir o sucesso das edições anteriores, este ano o evento será realizado dia 22 no clube do mudinho e conta com a apresentação de Wesley Safadão atração mais estourada deste São João 2015 e também com o o sertanejo com a cara da Bahia Danniel Vieira, da banda Duas Medidas e da dupla de forró Sanfona com dendê.
 
  
 
 
Fonte: MonteSanto.net