01/10/2014

Na reta final: prefeito de Monte Santo intensifica campanha de seus candidatos

A pouco menos de uma semana das eleições, o prefeito municipal Jorge José de Andrade (PP), intensificou o seu apoio aos candidatos a ocupar as cadeiras da Assembleia Legislativa e da Câmara dos Deputados. Os candidatos Angelo Coronel (PSD), João Carlos Bacelar (PR) e Ronaldo Carleto (PP), formam o time apoiado pelo prefeito.

 Jorge afirmou que vem ‘trabalhando duro’ para cumprir o seu compromisso com os deputados que tanto fizeram pelo município. “Antes de serem votados aqui, já trouxeram inúmeros benefícios para a nossa população, então eu tenho o compromisso de retribuir todo o esforço e dedicação dos deputados que se empenharam em fazer a mudança na nossa cidade”, destacou.


Em visita pelo município no último 12 de setembro, o candidato a Deputado Estadual Angelo Coronel, fez o “corpo a corpo” com seus eleitores e saiu feliz com tamanha popularidade. “Vi que caí no gosto do povo. Monte Santo já é uma cidade querida, aonde cheguei pra ficar! Fui prefeito de uma cidade com o mesmo porte desta e sei bem das dificuldades e anseios da população, vamos sentar com o prefeito e rever o esgotamento sanitário do município, já conseguimos trazer emendas para obras de calçamento nos povoados de Itapicuru, Riacho da Onça, Alto Alegre, Santa Rosa e pretendo trazer mais... a minha parceria com o queridinho vai ser muito proveitosa para o povo desta cidade”  afirmou o candidato.

Disputando uma cadeira na Câmara dos Deputados, o candidato Ronaldo Carletto, também visitou recentemente o município de Monte Santo. No distrito de Pedra Vermelha, Carletto fez um ato político cercado por uma multidão que abraçou veementemente as propostas do candidato. “Pedra Vermelha é um distrito muito evoluído, com uma economia aquecida e com uma expansão territorial gigantesca, vamos lutar para conseguir o título de cidade, vamos emancipar Pedra Vermelha!”, disse Carletto. O candidato foi bastante assediado pela população, com a qual, Ronaldo Carletto distribuiu simpatia. 

Também buscando o nível federal, o candidato João Carlos Bacelar esteve na região de Monte Santo neste domingo (28), onde fez uma visita para a população do povoado de Santa Rosa, que comemorava o dia do Padroeiro de São Miguel. Com uma quantidade expressiva de público, Bacelar foi bem aceito pela população, que o fez entrar na dança. Bacelar é mentor de uma emenda de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais), trazida ao município e destinada à reforma e ampliação do hospital municipal Monsenhor Berenguer. “Visto a necessidade em que o hospital da cidade se encontrava, lutamos junto com o ministério da saúde e conseguimos, com muito esforço, a emenda que vai reformar e ampliar o hospital municipal Monsenhor Berenguer. Essa foi a primeira conquista das muitas que quero trazer ao povo desse município”, disse.

Os candidatos apoiados pelo prefeito Jorge Andrade, foram apontados por um consultor do Bahia Notícias como deputados eleitos aos cargos que concorrem. Perguntados sobre a veiculação da notícia, os candidatos mostraram-se confiantes com a vitória.