10/06/2015

Preso falso médico que atuou em cidades como Monte Santo e Euclides da Cunha

O falso médico utilizava o registro no Conselho Regional de Medicina pertencente a outra pessoa, Márcio Roberto Rocha Santana, médico ortopedista, que atende no Hospital Senhor do Bonfim

_____________________________________________________________________________________________________________________
 
 
A Polícia Civil de Baianópolis-BA, através dos investigadores Osvaldo, Vladimir, Rosimário e Niedja, sob comando do Delegado Carlos Freitas, Coordenador Regional de Polícia, prendeu um homem que atuava como médico na cidade, identificado como Luciano Pires, 39 anos. O acusado é natural de Ribeirão Preto/SP e residia na localidade de Poções, Município de Catolândia.

O falso médico utilizava o registro no Conselho Regional de Medicina pertencente a outra pessoa, Márcio Roberto Rocha Santana, médico ortopedista, que atende no Hospital Senhor do Bonfim, em Baianópolis. O acusado possuía vários documentos falsificados em nome de Márcio. Vlademir informou que utilizou o CRM em diversas cidades baianas, desde 2012, entre elas, Monte Santo, Chorrochó, Euclides da Cunha, Catolândia e Baianópolis. O médico que teve os seus documentos falsificados não possui ligações com o golpe e faz parte do corpo médico do Esporte Clube Bahia. O falsário cursou somente dois anos de medicina no Colégio Médico de Santa Cruz na Bolívia, e agora está preso à disposição da justiça. 
 
Fonte: Blog do Sigi Vilares
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!