25/05/2015

Bala perdida atinge criança de 8 anos em Lage Grande Monte Santo

O autor do disparo ainda é desconhecido e nenhum suspeito ainda foi levantado.

Uma criança de 8 anos de idade, identificada pelas iniciais L. A. S., foi vítima de bala perdida neste domingo (24) na pacata zona rural do município de Monte Santo. O disparo ocorreu por volta das 22h no povoado de Lage Grande, distante cerca de 30 quilômetros do centro urbano.

 

De acordo com relatos da população, o estampido do disparo foi ouvido e logo a criança foi encontrada caída ao chão. Os primeiros socorros foram prestados ainda no local pela própria população e o garoto foi encaminhado ao Hospital Monsenhor Berenguer, onde recebeu diagnóstico médico e necessitou de transferência para o Hospital da Criança, na cidade de Feira de Santana.

 

O autor do disparo ainda é desconhecido e nenhum suspeito ainda foi levantado. A polícia foi chamada para realizar perícia no local do crime, afim de encontrar o responsável.  A população está em estado de choque, uma vez que o povoado possui extensão territorial pequena e todos os moradores se concentram numa específica região.

 

Nesta segunda-feira, o garoto não resistiu ao ferimento e acabou indo à óbito. Familiares da criança estão acompanhando os exames de balística e necropsia, e após a liberação do corpo o velório será realizado em Monte Santo.  No ensejo, externamos solidariedade para com a família do garoto que se encontra enlutada com o fatídico acontecimento. 

Fonte: montesanto.net com informações portalpv

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!