05/07/2015

Dois atropelamentos foram registrados durante a festa do Coiqui

_________________________________________________________________________________________________________
 
 
Nesta sexta-feira (3) foi realizado o encerramento dosfestejos juninos com a tradicional “Festa do Coiqui” evento que ocorreu a 3 km da cidade de Monte Santo o que devido à proximidade possibilitou que algumas pessoas se deslocassem ao local a pé, fato que atraiu milhares de pessoas a localidade, este ano o evento foi diferente de todas as edições anteriores, pois o público presente superou as expectativas e em meio a tanta festa foi inevitável registrar eventos tristes e trágicos, tais como atropelamentos por excesso de bebidas de condutor e de pedestres que enquanto alguns veículos dirigiam-se para a festa, alguns pedestres utilizavam-se da pista asfáltica para voltarem para a Sede ocorrendo um atropelamento. 
 
Segundo populares, um pedestre saiu de entre veículos estacionados na pista enquanto um Elba Prata seguia em direção à festa, não sendo possível frear a tempo, ocorrendo o atropelamento como se vê nas fotos. Outro episódio chocante foi o fato de um motorista embriagado ao sair do local dos festejos, sem qualquer noção de direção saiu atropelando pessoas que se encontravam nas imediações, aleatoriamente. Sabe-se até o momento que nesse episódio várias pessoas que se encontravam na festa se envolveram, inclusive uma moça foi socorrida com a perna fraturada. 
 
Lamentável que ainda existem pessoas que fazem uso do álcool enquanto usam veículos automotores. A consequência é triste quando a festa de muitos se transforma em tragédia para alguns.
 
 As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Monsenhor Berenguer. Novas notícias serão trazidas tão logo tenhamos maiores detalhes.
 


Fonte: Montesanto.net